sábado, 24 de outubro de 2009

Estilo barata de ser


Hoje deu vontade de visitar o google para pesquisar sobre esses pequenos seres que esmagamos todos os dias, mas que habitam nosso planeta há milhões de anos à nossa frente.
O curioso é que depois de um tempo tendo que conviver com elas, rola uma empatiazinha. Digo isso por que o meu antigo apartamento era infestado por elas!Tanto que algumas até ousavam passear pelo meu corpo enquanto eu usava o computador, e eu já não saía gritando, até compartilhei algumas sobras de comida.
Nossa convivência me permitiu vivenciar grandes momentos!Já presenciei casais desta espécie copulando; parto (algumas baratas- mães sofrem, pois muitas vezes os ovos ficam entalados); nascimento de baratinhas (elas nascem brancas!!); até já percebi que rola racismo e complexo de inferioridade entre elas- as que são albinas não andam em grupos!
Não sou inimiga mortal das baratas, mas seria menos desagradável se elas não insistissem em me acompanhar cada vez que me mudo, e, como se isso já não bastasse, agora elas resolveram ficar ENORMES!Enormes e com o incrível potencial de me deixar perplexa. Sinceramente, não entendo essa "comunidade" que habita o lugar onde resido atualmente. Tenho insônia, então a mania de ir à cozinha de madrugada está, intrinsecamente, associada a isso. Sempre que acendo a luz da cozinha, percebo as "reuniões baratísticas", então, para não atrapalhá-las, tento pegar o que quero o mais rápido possível. Mas, pelo visto, vou precisar pensar em outra tática, pois elas sempre se revoltam e partem para a agressão. Ou então, quem sabe, pode se tratar de um processo evolutivo da espécie, por que ao invés de fugirem dos meus pés, elas vem pra cima de mim, com vigor! As do outro apartamento eram menores e menos ousadas. Mas talvez elas estejam apenas se vingando dos pisões, hehe.
Fato é que seria injusto pensarmos em nós mesmos como sendo seres solitários!As baratinhas e baratões estiveram sempre ao nosso lado, e assim será- Por que elas não guardam ressentimentos e ainda apreciam a nossa culinária!
É algo a se pensar.

3 comentários:

Anônimo disse...

HOIRSHIORHIOIO.. que foda..

eurimares..

By: HellMoon~

Sha disse...

Nem que elas me pagassem diárias para alugar meu banheiro ou cozinha.... detesto esses seres. As baratas tem pacto com o demo...huahuhahua

Luisah disse...

Então, eu começo a contextualizar esse vício de esmagamento como uma vingança ordinária a nossa persuasão de sangue frio, controlado por milhares de hormônios femininos mais que esteriotipos e esteticas, elas são reunidas por uma , ham , fome de persistir????