domingo, 4 de outubro de 2009

Platonismo egocentrista




Animal Alpha
Arch Enemy
Você conhece essas bandas?Se não, CONHEÇA!
A Angela Gossow (Arch Enemy) é linda, canta pra ca***** e tem atitudes que fazem com que marmanjões machistas se auto-questionem.
A Agnete (Animal Alpha) parece uma prima feia da Gwen Stefani e tem mais pó na cara do que um grupo inteiro de velhinhas dentro de um bingo. Também é dona de uma presença de palco e agudos fodas! E ela não ser a Britney Spears no quesito beleza só pode estar relacionado à pouca popularidade da banda e, consequentemente, à seu término- sim, é absurdo, mas isso influi! É como se mulheres feias não pudessem existir musicalmente e as bonitas não tivessem competência suficiente.
A Animal Alpha é uma banda muito pouco conhecida e já acabou- a maioria das melhores bandas acabam ou os integrantes morrem¬¬ Adoro a ousadia da Agnete em relação à forma como se porta, debochando justamente dessa idéia de que vocalistas/integrantes de banda tem que ser bonitos:
-"Do you like my face, do you like what you see?
Am I not as pretty as a girl can be?
I don't understand why you want to hide
Do you think I'm easy like Bonnie and Clyde?"- Catch me (Pheromones)
Já a Angela, todo mundo paga pau!Isso por ela "cantar como se tivesse colhões" (é o tipo de comentário ridículo e desnecessário que se ouve à respeito da Arch Enemy). E o fato de ela ser LINDA e fazer o tipo gostosona só reforça o valor da banda. Isso acaba sendo o que mais chama a atenção, quando os integrantes (das duas bandas) são muito bons também no que fazem!Isso meio que desmerece os caras.

Não sei por que o ser humano tem a necessidade de conceituar tudo sempre, mas, só pra constar, me vestir à minha moda não me torna amante de "rock pauleira", vulgo metal (esse termo é, definitivamente, o final da picada!), a minha banda não precisa ter um estilo definido, eu não preciso ser homem pra saber o que estou fazendo musicalmente e não preciso ser bonita pra fazer bem- talvez eu precise ser bonita ou ter muita grana pra fazer "sucesso", mas aí é outra estória.
Eu tenho uma "quedinha" pelas mulheres "fodonas" da música, uma certa tendência a apreciá-las. Não vou começar com o papo chato de que a mulher está alcançando, merecidamente na sociedade, um lugar que não era dela antigamente, por que não tenho saco pra isso, mas, levando isso em consideração, me identifico com essas mulheres, pois gosto de fazer- e tenho competência- coisas que nem sempre outros seres humanos desprovidos de pênis gostam, fora que eu sou adepta ao deboche e à ousadia!
Uma das coisas semelhantes entre elas e eu é que muitas vezes o fato de eu ser mulher acaba ressaltando as minhas bandas, o que antes me incomodava. Mas atualmente penso que o melhor é fazer um bom uso disso.
Ahn, a minha fase musical atual está mais voltada pro "rock fucking pauleira", oh yeah! E o meu gosto musical é muito bem conceituado, ehehe! Anyway, as duas bandas fazem com que as minhas viagens de ônibus sejam mais proveitosas e divertidas todos os dias!
PS: A quem interessar, links para download comigo!

Nenhum comentário: