Eu juro que nunca vi alguém ser tão assediado por marketeiros quanto a Ivete Sangalo. A mulher simplesmente está em, pelo menos, metade dos out-doors e posters de pontos de onibus, e isso só durante trajeto Itapuã- Rio Vermelho- que faço todos os dias pra vir pra faculdade- juro que amanhã eu vou contar! Aliás, a cidade está estampada de Ivete Sangalo:
Alguém: - "Nasceu aonde?"
Baianos: - "Ivetópolis, sou Ivetopolitano!"
Agora ela tem uma grife exclusiva de óculos escuros, uma grife exclusiva de roupas e acessórios... Anyway, a Ivete deveria ser a presidentA (momento hilário desvirtuador de textos: Na campanha do Geddel, tinha escrito "vote Dilma PresidentA!- o certo não seria seguir o padrão, assim como se diz "urubu macho", "urubu fêmea?" huhuhu)- voltando, ela poderia ser a presidentE do Brasil se quisesse. :s
Anyway, essa semana minha avó estava comentando algo sobre dinheiro, e eu só prestei atenção quando ela disse que não tinha dinheiro "macho". - "Dinheiro macho, vó? Como assim?". -"QUE FAZ FILHO!"
Pois é, se eu tiver a sorte de chegar aos noventa com esse tipo de humor, morrerei feliz. Quanto à Ivete, eu só gostaria que ela me ensinasse a ganhar, não simplesmente dinheiro, mas DINHEIRO MACHO, e macho como o dela, que deve ser mais bem dotado que o Kid Bengala.
Obs.: Lembrando que tamanho do pinto não define masculinidade.