segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Fiu-fiu


Hoje estou me sentindo obrigada a criar este texto, devido à mil fatores. Não vou tentar enganar ninguém, É PESSOAL SIM!
Bom, posso me dar ao luxo de começar fazendo uma pauta sobre a preocupação feminina com a estética- que todos sabem ser crucial.Pois bem, embora um tanto menos vaidosa que nossos milhões de patricinhas existentes, continuo com meu órgão genital feminino entre as pernas, logo, sou mulher, e fato é que detesto sair e presenciar situações em que indivíduos abordam a mim ou às minhas amigas de forma bruta e ridícula na rua, mesmo que estejamos vestidas de Bozo.

Por mais que eu já tenha tentado, ainda não entendo o que leva os homens a pensar que conseguirão algo de uma mulher simplesmente chamando-a de GOSTOSA ou chegando já como se fosse beijar, ou até tentando agarrar mesmo, ou falando das partes baixas como se estivessem lidando com"funcionárias orlísticas". Se existe o cúmulo do ridículo, eis aqui um exemplo. Não que eu queira ser cumprimentada "nariz-a-nariz", mas ainda acho mais civilizada a forma com que os porcos tratam as fêmeas. Me desculpem os falsos moralistas, mas se as questões sócio-culturais aí embutidas contribuírem para que os seres humanos MACHOS insistam em ser burros.

Quem me conhece sabe que não costumo aceitar esse tipo de coisa, então, pra não "tomar um pau" devo abster-me a sair de casa ou investir em alguma luta marcial? Pois o mais interessante nisso tudo é que esses BICHOS se contrariam quando as mulheres respondem mal às investidas (e eu quase apanhei diversas vezes por isso).

Que se fodam! E, como diria a Dona Florinda, "vá dizer fiu-fiu para sua avó!".